Um dos maiores sucessos da atualidade, com toda certeza, é The Boys. A série do Prime Video se tornou uma febre e chamou a atenção de muita gente por suas críticas sociais.
Neste artigo vamos explicar tudo com detalhes sobre a história de The Boys, os personagens e tudo o que envolve o mundo desses heróis nada convencionais.
Então já se prepare porque depois dessa matéria, você vai querer correr para assistir The Boys. Confira!
Clique nos tópicos para ler mais:
Tudo começa quando Hughie acaba perdendo sua namorada em um acidente nada convencional. Ela foi atropelada por um dos Super, que são os super-heróis do mundo fictício da série.
Buscando vingança, um rapaz suspeito, chamado Billy Butcher acaba encontrando o rapaz e oferecendo uma ajuda.
O que Hughie não sabia é que Butcher parte de um grupo chamado The Boys que busca mostrar a verdade sobre os Super, que não são tão íntegros como as pessoas pensam.
E assim, eles começam a bolar seus planos para trazer a verdade à tona, o que envolve muita corrupção, abuso de drogas e outros temas bem intensos.
Acabou de assistir The Boys na Amazon e quer saber quem são os atores da série?
Veja a seguir o elenco completo dos principais protagonistas de The Boys!
A série The Boys fez bastante sucesso através da plataforma de streaming Prime Video, da Amazon. Portanto, se você quer acompanhar tudo de forma exclusiva, acesse o streaming, contrate um plano e aproveite.
A Amazon oferece 30 dias gratuitos para degustação. Depois desse prazo, são cobrados R$ 9,90 por mês para ter acesso a diversos filmes e séries.
Entretanto, se você não tem como assinar o streaming, nós recomendamos o site FilmeFlix, que tem todas as temporadas lançadas até o momento.
Claro que, por ser uma série baseada em quadrinhos, a busca pelo material original se torna cada vez maior. E para você comprar as suas HQ’s da série, você pode optar pela Amazon, a partir de R$ 40,00 cada livro.
Há diversas opções para adquirir sua HQ, além de promoções para quem é Prime. Por isso, fique de olho e aproveite para começar a curtir The Boys nos quadrinhos também.
⚠️ ALERTA: Se você é sensível com temas que abordam assédio e/ou qualquer tipo de violência, evite a HQ. Os quadrinhos abordam de forma muito explícita temas bastante violentos.
A galera não aguenta mais esperar por novos episódios de The Boys, por isso a expectativa é bem alta. Recentemente, na última semana de setembro, o elenco comemorou o fim das gravações da 3ªtemporada da série.
Inicialmente, a previsão da estreia da nova temporada era para o final de 2021, mas com os atrasos na gravações, pode ser que o Prime Video só lance os episódios no começo de 2022.
O público está bem ansioso, além de que os próprios envolvidos dizem que essa temporada será uma das melhores. Um dos motivos é que Jensen Ackles se junta ao elenco para viver o Soldier Boy.
Erik Kripke, showrunner da trama, já afirmou que os fãs terão muitas surpresas e será a melhor das temporadas até o momento.
Como toda adaptação de HQ para série, algumas coisas em The Boys acabaram mudando em relação à obra original.
Por isso, vamos listar algumas das diferenças para você ficar por dentro de tudo de The Boys. Lembrando que essa parte pode conter alguns spoilers, portanto leia por sua conta e risco.
Por incrível que pareça, os quadrinhos conseguem ser mais sombrios e debochados do que a série. Se você acha “pesado” a trama, imagina ler? O mais incrível nisso é que a história começou a ser publicada por um selo da DC, entretanto eles acham o tom sombrio demais e desistiram de continuar a publicação das obras.
Na série, na parte da equipe The Boys, apenas Kimiko é quem tem poderes. Já nos quadrinhos, todos eles possuem alguma habilidade, já que também consomem o composto-v regularmente para enfrentar Os Sete.
Uma curiosidade muito interessante é que os criadores da HQ de The Boys fizeram a estética visual do personagem Hughie baseada no ator Simon Pegg, depois de assisti-lo na sitcom que participava – Spaced.
Entretanto, quando chegou a época das gravações da série, Simong Pegg já estava acima da idade. Por isso, ele não conseguiria viver o papel de Hughie.
Uma forma que os criadores da série encontraram de inserir Pegg na trama foi chamá-lo para viver o papel de pai de Hughie na trama.
Na série, Hughie acaba conhecendo a super-heroína Annie e ambos usam dessa relação para enfrentarem seus lados, principalmente Annie.
Porém, nos quadrinhos, nenhum sabe da vida do outro. A ponto de quando Billy Butcher descobre, acha que Hughie, na verdade, é um infiltrado da Vought.
Na trama da Amazon Prime Video, o foco fica entre Os Sete e The Boys. Porém, nos quadrinhos existem outras equipes. E é assim que os heróis do The Boys treinam para ficarem cada vez mais fortes para chegar n’Os Sete.
Na primeira temporada da série, o Capitão Pátria e a Rainha Maeve são enviados para tentar salvar um avião sequestrado.
Entretanto, por conta do egoísmo do herói, o resgate não acontece. Já nas HQs, o avião sequestrado é um dos ataques do 11 de setembro, que ao invés de bater numa torre, acaba batendo na ponte do Brooklyn. Isso faz com que Maeve vire alcoólatra.
Na série, a esposa de Billy é estuprada pelo Capitão Pátria e acaba desaparecendo. Entretanto, depois é descoberto que ela está escondida, vivendo com o filho, fruto desse abuso.
Nos quadrinhos, Becca acaba morrendo ao dar à luz e Billy Butcher mata o próprio filho, ao invés de cuidar dele.
The Boys é uma trama completamente sensacional, por isso vale muito a pena que você conheça mais sobre a série e tudo relacionado ao seu universo. As HQs foram escritas por Garth Ennis e Darick Robertson.
Já as duas temporadas da série você encontra no Prime Video, completas. E você, já assistiu? Comenta com a gente se gostou da série!
Para quem está pensando em conhecer o universo dos doramas, mas não é tão fã…
Está procurando aquele romancinho leve e com episódios descontraídos para assistir? O dorama O Amor…
Se você é fã de doramas e ainda não viu A Lenda do Mar Azul…
Oie minhas dorameiras favoritas! Hoje vou ensinar como assistir online ao dorama ao A Lua…
A Biblioteca da Meia-Noite é um livro de ficção filosófica escrito por Matt Haig. Essa história…
Eu sou completamente apaixonada por livros no gênero romance LGBTQIAPN+, e se me falarem que…